Entre e fique a vontade. Volte sempre!
1

Você já ouviu falar da...



Você é a peça que faltava!
A sua contribuição ajuda a manter o sorriso em nossas crianças.
Quer ajudar, mas não sabe como?
Tornando-se um mantenedor. Assim você ajudará a prover os recursos necessários para dar continuidade a cada projeto que temos desenvolvido.
Se quiser fazer um depósito bancário nas seguintes contas:


l-bradesco
Agência 772 - C/C 220-8

03-itau_mobile
Agência 467 - C/C 65935-5

Mas nós temos ainda outra aliada...



Acompanhe pelo site www.fcg.org.br um pouco mais deste trabalho maravilhoso. Os atendimentos já chegaram a 64.000 neste ano de 2010.

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Sua opinião é muito importante, mas lembre-se que este é um blog público. Todos os comentários serão lidos antes de aceitos. Por favor, não coloque palavras torpes ou comentários ofensivos. Cuidado com discriminação de qualquer natureza, isto é crime! Obrigada por nos visitar. Fique a vontade e volte sempre!