Entre e fique a vontade. Volte sempre!
0

Sexta feira, final de semana, feriado prolongado

Olá queridos, graça e paz!

Este é o dia que o Senhor nos fez! Aleluia!

I Coríntios 1:4 a 9 “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, isto é, em toda palavra e em todo conhecimento, porque o testemunho de Cristo foi confirmado entre vós, de modo que não lhes falte nenhum dom espiritual, enquanto vocês esperam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com o seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.”

Vem aí o final de semana e em seguida, um feriado prolongado. Não se esqueçam de suas devocionais, mas também, não se esqueçam de orar por nossa Nação, pois, "feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor" Sl. 144:15.

Passeiem, divirtam-se, descansem, riam muito, mas acima de tudo, glorifiquem a Deus em tudo o que fizerem. 

Tenham um final de semana abençoado e abençoador, na presença de nosso maravilhoso Deus.

No amor de Cristo,

Andréa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua opinião é muito importante, mas lembre-se que este é um blog público. Todos os comentários serão lidos antes de aceitos. Por favor, não coloque palavras torpes ou comentários ofensivos. Cuidado com discriminação de qualquer natureza, isto é crime! Obrigada por nos visitar. Fique a vontade e volte sempre!