Entre e fique a vontade. Volte sempre!

Koisas e Kasos

Desabafo...

Oi gente. Este será o meu espaço "particular", meu cantinho. O refúgio para onde virei quando precisar e quiser "falar".
Nossa vida é permeada de grandes vazios que só podem ser preenchidos pela Soberana presença de Deus!
Corremos tanto, trabalhamos tanto, servimos tantos em nossas Igrejas e ministérios, e muitas vezes, deixamos de ter tempo de qualidade com o Pai, e depois disso, ainda temos coragem, de "pressionarmos" Deus para que Ele aja em nosso favor!
Pense bem, esta não foi a mesma atitude de Marta, irmã de Lázaro e Maria?
Pois é, falamos tanto de Deus, defendemos tanto a Sua Palavra, FAZEMOS tanto e quando vemos alguém escolhendo a melhor parte, como Maria, temos a arrogância de nos voltarmos para Jesus e dizer: veja só, eu faço tanto, corro tanto, sirvo tanto e Maria aí, sentada aos Teus pés "batendo um papo".
Misericórdia Senhor!
Quantas vezes não agimos assim e nem nos damos conta?
Eu quero sim, ser como Maria, aos Teus pés, deixar de lado às vezes as necessidades urgentes do cotidiano e simples e unicamente me sentar e Te ouvir.
Longe dos telefones, dos bilhetinhos, das buzinas dos carros e dos nossos inseparáveis computadores. Somente aos Teus pés para ouvir-Te falar ao meu coração, por vezes tão aflito!
Que correria é esta, que falta de tempo é este? Onde iremos parar? Até quando vamos inverter nossos valores, mesmo sabendo que está tudo errado?
Bendito és Tu ó Deus, que mesmo sendo eu tão limitada, o Senhor me acolheu, me amou, e tem me ensinado a viver a Tua vontade.
Mesmo quando o mundo me chama a atenção para as urgências deste mundo, Teu Santo Espírito, me conduz de volta à glória do Teu mundo das coisas verdadeiramente importantes.
Louvado seja o Teu nome Pai, pelas Tuas misericórdias.
Boa noite Espírito Santo, revela ao meu coração tudo o que estiver oculto e que precisa ser transformado em mim. Dá-me clareza de meus pecados e de meu chamado. Capacita-me a viver a Tua vontade e no Teu tempo.
Cumpre em mim os Teus propósitos e não deixe que eu desfaleça pelo caminho.
Unges-me com óleo. Derrame da santidade do Teu amor em meu coração.
Forja em mim o caráter do Teu Filho Jesus, para que em tudo eu glorifique o Teu nome.
Fortalece os meus braços para que como valente guerreira esteja apta a envergar o arco para lançar a flexa que estava em minha aljava, numa distância que eu jamais conseguiria sem Tua força.
Firma meus passos, para que eu não tropece e se tropeçar que não caia, e leve comigo outros tantos. Não permita que eu seja pedra de tropeça, antes, que eu cumpra a Tua vontade, sendo sal da terra e luz do mundo.
Tira a belida dos meus olhos para que eu possa ver com clareza, tanto suas maravilhas, quanto o caminho da minha jornada. Não me deixes jamais, conformada com as coisas deste séculos, mas me dá ousadia para as mudanças em mim e através de mim.
Ouve o meu clamor Pai, inclina os Teus ouvidos e perdoa os meus pecados, santifica-me para que eu não envergonhe o Teu nome, e para que eu dê o testemunho da vida de Cristo em mim.
Obrigada Pai, porque sei que infinitamente mais e além, o Senhor fará.
Em nome de Jesus, amém.
Andréa