Entre e fique a vontade. Volte sempre!
0

VIDA X MORTE: de que lado você está?

A Palavra de Deus nos diz, que não há nada em oculto, que, no devido tempo, não seja trazido à luz.


Assista a esta entrevista da Sra. Dilma Roussef, candidata à presidência do SEU PAÍS.




Em momento algum, a Sra. Dilma trata do assunto VIDA. Ela sequer menciona a possibilidade da MORTE de um ser humano com o aborto, cita apenas, os danos físicos e emocionais das genitoras. 
"O aborto é uma agressão, além de ser uma agressão, dói. Além de doer, imagino que a pessoa saia de lá, muito "baqueada"." - candidata Dilma Roussef. 
E o assassinato do feto?
Diz categoricamente, que o aborto, não é uma questão de foro íntimo, mas sim, de saúde pública.
O que você pensa sobre isso? Não estamos aqui condenando a pessoa da Sra. Dilma Roussef, mas sim, sua posição com relação a uma questão específica, a linha tênue que separa o foro íntimo da VIDA e uma questão de saúde pública que trás MORTE!
Pense bem, está em suas mãos.
Você já pensou que, por causa da "saúde pública" Lincon, Einsten, Ghandi, Sócrates,Yúri Gagarin, Jesus, você e eu, poderíamos não ter nascido, ou melhor, poderíamos ter sido ASSASSINADOS?

ASSASSINADOS!


Veja o que o Pr. Silas Malafaia tem a dizer.




E se você pensa que isso é coisa de "crente", engana-se, isso é coisa de CRISTÃO.
Cristãos, sejam católicos, sejam evangélicos, tem se posicionado CONTRA O ABORTO, e, EM FAVOR DA VIDA.
Tire suas próprias conclusões, veja mais em O Galileu.

No amor de Cristo,

Andréa
0

A vida depende de seu voto!


Eleições 2010 - Vida Limpa

O direito à vida é o primeiro dos direitos naturais. 
O crime do aborto existe sempre e mesmo que haja discussões acadêmicas, político-partidárias, legislativas e, até mesmo, haja um plebiscito com resultado a favor do aborto legal, não se irá tornar ético um ato profundamente anti-ético, anti-social e, sobretudo, anti-natural e sangrento.
Nesse período de campanha eleitoral quando se procura uma renovação dos quadros executivos e legislativos do país e dos estados brasileiros o tema do aborto e demais temas correlatos – eutanásia, anticoncepção abortiva, distanásia, segurança pública, atendimento hospitalar público – podem ficar escondidos, sob o manto midiático de manchetes chamativas a respeito das pesquisas de opinião pública ou do crescimento econômico-social promovido por governantes e partidos a eles ligados.
O povo brasileiro não pode continuar sendo ingênuo e continuar na atitude de omissão política. O exemplo que ele deu na campanha ficha limpa é demonstrativo do seu poder transformador da sociedade.
É necessário que os brasileiros tirem a venda dos olhos e enxerguem com nitidez nos olhos dos seus candidatos e vejam neles a intenção, sem eufemismos de palavras, de defender realmente a vida humana desde a sua concepção até o seu final natural, que eles e elas mostrem nos seus programas de governo e nos seus projetos legislativos a vontade política de promover a natureza e a finalidade social da família brasileira fundada sobre o casamento entre o homem e a mulher, e que respeitem de verdade a inteligência dos cidadãos, não enganando-os mais com palavras e slogans políticos vazios.
"Votar conscientemente é um direito e não só um dever político! Enganar conscientemente e “marqueteiramente” os eleitores é um crime contra a nação! Governar e legislar a favor da Vida Limpa, sem manchas ou poças sanguinolentas, é a esperança dos milhões de eleitores que são a favor da vida!"

por Dom Antonio Augusto Dias Duarte - Rio de Janeiro

Para ler o texto na íntegra clique Brasil sem aborto