Entre e fique a vontade. Volte sempre!
3

Nossa homenagem a você Professor

Parabéns, pelo seu trabalho árduo. Pena que, em 365 dias, somente um seja em sua homenagem!


"Tu lhe dará recompensa, Senhor, conforme as obras de suas mãos"
Lamentações 3:64

3 comentários:

  1. Olá Andréa!

    Seja bem vinda a UBE, querida! Desejo-lhe sucesso na sua caminhada de blogueira, que muitos possam conhecer e se agradar desse espaço que transmite tanto carinho.

    Deus a abençoe.

    Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

    ResponderExcluir
  2. OI Andrea!!
    Seja bem-vinda ao Vivendo pela Palavra!! Parabéns pelo blog, Eu ja estou por aqui. Um abraço e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Quem diria se meus esforços fosse assim tão direcionado como preciso, eu lembraria com certeza de todos, que fez eu ver caminhos tão lindo que hoje consigo ver, graça a colaboração de cada um que passou como apoio a minha vida, muitas são as vezes que não lembramos os rostos de todos aquele dedicados mestres que existe, mesmo hoje na crise que vive nossa educação.
    Mas como toda regra existe, sempre tem alguém que é diferente, e fica marcado como aquele que te fez ver nítido aquele caminho que estava em escuro dentro, adormecido no profundo do ser, que somos até despertarmos, para a vida que precisamos ter....hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Sua opinião é muito importante, mas lembre-se que este é um blog público. Todos os comentários serão lidos antes de aceitos. Por favor, não coloque palavras torpes ou comentários ofensivos. Cuidado com discriminação de qualquer natureza, isto é crime! Obrigada por nos visitar. Fique a vontade e volte sempre!