Entre e fique a vontade. Volte sempre!
1

Nem só de pão viverá o homem...


Mas de vez em quando de um bolinho também!


Hoje vou fugir um pouquinho dos temas habituais. Estava passeando pelo blog da mamanunes, onde aprendo muito sobre blogs, tutoriais, templates, dicas mil. Vale a pena conferir .
 Mas hoje, a dica foi outra, o título do tutorial foi: BOLO DE CANECA- Essa é boa! Nesse tutorial (rss) você vai aprender a criar uma guloseima que é sempre bem-vinda no intervalo da blogação. Recebi por email e achei o máximo, por isso, decidi compartilhar. Veja que legal!
A brincadeira é que você bate os ingredientes na própria caneca com um garfo e põe no microondas por 3 minutos. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal mas é assim mesmo. (post mamanunes)

Um comentário:

  1. Oi gente, eu mesma terei que comentar este post. Eu e minha filha testamos a receita aqui em casa, como não tinha uma caneca de 300ml, fiz num tapeware retangular com esta medida. Ficou muuuito legal e realmente é super fácil de fazer. Quente eu achei que ficou com "cara de embatumado", mas depois de frio, ficou igual a propaganda do chocolate Lolo, "tô fofo, tô fofo", rsrsrs. Não transborda no microondas e nem gruda no recipiente. Uma porção feita neste tapeware, dá para duas pessoas. Se soubesse que ia ficar tão bom tinha feito com recheio e cobertura, rsrsrsrsrs. Experimentem, vale a pena!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Sua opinião é muito importante, mas lembre-se que este é um blog público. Todos os comentários serão lidos antes de aceitos. Por favor, não coloque palavras torpes ou comentários ofensivos. Cuidado com discriminação de qualquer natureza, isto é crime! Obrigada por nos visitar. Fique a vontade e volte sempre!